Veículos zero km
terça-feira, 17 de outubro de 2023

Na última segunda-feira, 09 de outubro, a cidade de Pedro Canário comemorou um importante investimento para a agricultura. A Prefeitura recebeu um trator Yanmar 4x4 e uma picape Volkswagen Saveiro, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). A entrega ocorreu na capital do estado.

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância desses recursos para a comunidade agrícola. “A nossa cidade foi beneficiada com dois veículos zero km que atenderão diretamente o pequeno agricultor. Agradecemos o Governo do Estado e os deputados Da Vitória (Federal) e Lucas Scaramussa (Estadual), que alocaram recursos para que esses equipamentos fossem adquiridos e enviados para o município“, afirmou o prefeito.

Com o trator e a picape agora disponíveis para os agricultores, espera-se que a produtividade e a eficiência aumentem. Esses investimentos demonstram o compromisso contínuo da administração municipal em promover o crescimento econômico sustentável e melhorar as condições de vida da comunidade agrícola de Pedro Canário.

Coordenador de Comunicação : Henrique Ribeiro

Reportagem: Daniel Viana