LICITAÇÕES

ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, NA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA DA USINA DE RECICLAGEM DE LIXO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS, MAQUIN
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, NA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA DA USINA DE RECICLAGEM DE LIXO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS, MAQUINÁRIO E EQUIPMENTOS, E OUTROS NECESSÁRIOS PARA A COMPLETA EXECUÇÃO DA OBRA, neste Município de Pedro Canário/ES.
Modalidade: Tomada de preços Situação: Não informado
Data de Abertura: 23/11/2016 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA DO CENTRO SOCIAL DE TAQUARAS, localizado a Rua Castelo Branco, s/n, Distrito de Taq
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA DO CENTRO SOCIAL DE TAQUARAS, localizado a Rua Castelo Branco, s/n, Distrito de Taquaras, Município de Pedro Canário/ES.
Modalidade: Tomada de preços Situação: Não informado
Data de Abertura: 22/11/2016 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ELocação de sistema de Gestão de Processos Administrativos e Judiciais com licenciamento de uso, incluindo implantação, migração de dados, treinamento com transferência de tecnologia, suporte operacion
Objeto: Locação de sistema de Gestão de Processos Administrativos e Judiciais com licenciamento de uso, incluindo implantação, migração de dados, treinamento com transferência de tecnologia, suporte operacional aos usuários, manutenção, atualização e customização, destinado a atender a demanda organizacional da Procuradoria Municipal, especificamente a possibilidade de gerenciamento de informações a serem disponibilizadas no site da PGM, desta Municipalidade.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 16/11/2016 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO EMPRESA DO RAMO DA ENGENHARIA CIVIL, ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE OBRA DE DRENAGEM PLUVIAL E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM BLOCOS DE CONCRETO PRÉMOLDADOS.
Objeto: CONTRATAÇÃO EMPRESA DO RAMO DA ENGENHARIA CIVIL, ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE OBRA DE DRENAGEM PLUVIAL E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM BLOCOS DE CONCRETO PRÉMOLDADOS.
Modalidade: Concorrência Pública Situação: Não informado
Data de Abertura: 10/11/2016 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE MURO DIVISÓRIO, PASSARELA E NECROTÉRIO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL, localizado na sede deste Município de P
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE MURO DIVISÓRIO, PASSARELA E NECROTÉRIO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL, localizado na sede deste Município de Pedro Canário/ES.
Modalidade: Tomada de preços Situação: Não informado
Data de Abertura: 07/11/2016 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DOS PRAD’S (PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS) EM ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS DO IEMA.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DOS PRAD’S (PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS) EM ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS DO IEMA.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 03/11/2016 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.