LICITAÇÕES

EAQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 15/04/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (GÁS DE COZINHA (GLP) BOTIJAS DE 13 KG. e ÁGUA MINERAL GALÃO DE 20 LITROS) (RECARGAS), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 201
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (GÁS DE COZINHA (GLP) BOTIJAS DE 13 KG. e ÁGUA MINERAL GALÃO DE 20 LITROS) (RECARGAS), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 31/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB O REGIME DE EMPREITADA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA EM PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO COM APROXIMADAMENTE 120 METROS DE PROFUNDIDADE COM 154mm X 4mm
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB O REGIME DE EMPREITADA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA EM PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO COM APROXIMADAMENTE 120 METROS DE PROFUNDIDADE COM 154mm X 4mm DE DIÂMETRO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE IRRIGAÇÃO EM CAMPO DE FUTEBOL, NA LOCALIDADE DO BAIRRO CAMATA, nesta Municipalidade.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 28/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (Gêneros Alimentícios), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (Gêneros Alimentícios), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 25/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, por estimativa, destinados às escolas deste município, para atendimento da merenda escolar dos Programas FNDE/PNAE – Ensino Fundamental e
Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, por estimativa, destinados às escolas deste município, para atendimento da merenda escolar dos Programas FNDE/PNAE – Ensino Fundamental e EJA – Educação de Jovens e Adultos, para o ano letivo de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 19/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EA Prefeitura Municipal de Pedro Canário- PMPC, com sede na Rua São Paulo, n° 220, Bairro Boa Vista, Pedro Canário/ES, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação no uso de suas prerrogativas le
Objeto: A Prefeitura Municipal de Pedro Canário- PMPC, com sede na Rua São Paulo, n° 220, Bairro Boa Vista, Pedro Canário/ES, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação no uso de suas prerrogativas legais, e considerando o disposto no § 1º do art. 14 da Lei 11.947/2009 e na Resolução FNDE/ CD n.º 38/2009, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizar Chamada Pública para credenciamento de interessados para fornecimento de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, para o ano letivo de 2014. Os Grupos Formais/ Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 18 de março de 2014 às 10h00min, no Setor de Licitação da prefeitura Municipal de Pedro Canário/ES, no endereço acima citado.
Modalidade: Chamada Pública Situação: Não informado
Data de Abertura: 18/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.