LICITAÇÕES

EAQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, destinados confecção de curativos em pacientes nas Unidades de Saúde desta Municipalidade, para o exercício de 2014.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, destinados confecção de curativos em pacientes nas Unidades de Saúde desta Municipalidade, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 16/01/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES, destinados às equipes cadastradas no PMAQ, uso na Unidade de Saúde Central, nos consultórios odontológicos e para atendimento a
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES, destinados às equipes cadastradas no PMAQ, uso na Unidade de Saúde Central, nos consultórios odontológicos e para atendimento a população carente desta Municipalidade, para o exercício de 2013.
Modalidade: Pregão Presencial - Fundo Municipal de Saúde Situação: Não informado
Data de Abertura: 09/12/2013 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EContratação de empresa especializada em prestação de serviços de Engenharia Civil, para a Execução de Obras de REFORMA E ADEQUAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL no Bairro Novo Horizonte, neste Município
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Engenharia Civil, para a Execução de Obras de REFORMA E ADEQUAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL no Bairro Novo Horizonte, neste Município de Pedro Canário/ES, com recursos oriundos de Convênios destinados a Programas de Saúde, em conformidade com o Parecer Técnico nº 001/2013, Portarias n.º 2206/11/GM/MS, 2814/11/GM/MS e 341/13/GM/MS, Projeto Arquitetônico da USB aprovado pelo Engenheiro da VISA/SRSSM, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e as especificações e dados técnicos constantes em anexo, que faz parte integrante deste Edital de Licitação, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Administração.
Modalidade: Tomada de preços Situação: Não informado
Data de Abertura: 04/12/2013 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social, para funcionamento dos Programas Sociais: Oficinas Socioeducativas com as crianças e adolescentes, Curso de
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social, para funcionamento dos Programas Sociais: Oficinas Socioeducativas com as crianças e adolescentes, Curso de Costura para as mulheres cadastradas no CRAS e inseridos no Bolsa Família, Desenvolvimento de Oficinas Musicais no CRAS e no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Desenvolvimento de Oficina Artísticas no CRAS. O principal serviço ofertado pelo CRAS é o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), cuja execução é obrigatória e exclusiva, que consiste em um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função protetiva das famílias, prevenindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, para o exercício de 2013.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 27/11/2013 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, destinados ao programa saúde da mulher e da criança, desta Municipalidade, para o exercício de 2013.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, destinados ao programa saúde da mulher e da criança, desta Municipalidade, para o exercício de 2013.
Modalidade: Pregão Presencial - Fundo Municipal de Saúde Situação: Não informado
Data de Abertura: 21/11/2013 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FAIXAS, BANNER, OUTDOOR, PLACAS E ADESIVOS, destinados as Secretarias, desta Municipalidade.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FAIXAS, BANNER, OUTDOOR, PLACAS E ADESIVOS, destinados as Secretarias, desta Municipalidade.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 05/09/2013 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.