LICITAÇÕES

EAQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (PNEUS), destinados aos veículos pertencentes à frota da Secretaria Municipal de Educação, desta Municipalidade, para o exercício de 2014.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (PNEUS), destinados aos veículos pertencentes à frota da Secretaria Municipal de Educação, desta Municipalidade, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 22/04/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EContratação de empresa especializada para fornecimento de combustível, direto na bomba de abastecimento (combustível) da proponente (contratada), para atender a frota de veículos pertencentes as Secre
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de combustível, direto na bomba de abastecimento (combustível) da proponente (contratada), para atender a frota de veículos pertencentes as Secretarias Municipais de Educação, e Transportes, desta Municipalidade, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 15/04/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 15/04/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (GÁS DE COZINHA (GLP) BOTIJAS DE 13 KG. e ÁGUA MINERAL GALÃO DE 20 LITROS) (RECARGAS), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 201
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (GÁS DE COZINHA (GLP) BOTIJAS DE 13 KG. e ÁGUA MINERAL GALÃO DE 20 LITROS) (RECARGAS), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 31/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
ECONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB O REGIME DE EMPREITADA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA EM PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO COM APROXIMADAMENTE 120 METROS DE PROFUNDIDADE COM 154mm X 4mm
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB O REGIME DE EMPREITADA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA EM PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO COM APROXIMADAMENTE 120 METROS DE PROFUNDIDADE COM 154mm X 4mm DE DIÂMETRO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE IRRIGAÇÃO EM CAMPO DE FUTEBOL, NA LOCALIDADE DO BAIRRO CAMATA, nesta Municipalidade.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 28/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
EAQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (Gêneros Alimentícios), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (Gêneros Alimentícios), destinados a atender as necessidades destas Secretarias, para o exercício de 2014.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Não informado
Data de Abertura: 25/03/2014 -
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.