Planejamento Familiar

25 de abril de 2023 às 08h54.

A Prefeitura Municipal de Pedro Canário através da Secretaria Municipal de Saúde realizará cadastramento para o Planejamento Familiar. Será realizado no dia 05 de maio. Os procedimentos ofertados serão Laqueadura, Vasectomia e inserção do Dispositivo Intrauterino (DIU) entre outros.

Para a realização do cadastro é necessário a xerox dos documentos pessoais, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência, quem possui Bolsa Família: extrato de pagamento do último mês do programa e laudo médico do Caps (Para quem for paciente).

Locais de cadastramento:

- Pedro Canário: Ginásio de Esporte – das 08 às 16 horas.
- Cristal do Norte: Igreja Batista Renovada – das 08 às 16 horas.
- Floresta do Sul: Unidade de Saúde – das 08 às 16 horas.
- Taquaras: Unidade de Saúde – das 08 às 13 horas.
- Assentamento Castro Alves Sede: Unidade de Saúde – das 08 às 13h.