Prefeitura de Pedro Canário lança Processo Seletivo para diversas áreas profissionais

26 de maio de 2023 às 07h03.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL

A Prefeitura de Pedro Canário tornou público, nesta sexta-feira (26), o novo Processo Simplificado de Seleção Pública para Contratação Temporária e Cadastro de Reserva. O PSS visa o preenchimento de vagas, além de cadastro reserva para as seguintes Secretarias; Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Obras e Serviços Urbanos, Transporte e Finanças. Do total de vagas, 5% são reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD), que declararem tal condição no momento da inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura tem como objetivo a contratação de auxiliar Administrativo; auxiliar de Serviços Gerais; técnico de Informática (videomonitoramento); técnico de Informática; vigia; biólogo; engenheiro agrônomo; motorista; operador de Escavadeira Hidráulica; operador de Retroescavadeira; operador de Rolo Compactador; operador de Trator; técnico em Agropecuária; técnico em Meio Ambiente; educador social; instrutor de dança; instrutor de música; facilitador de esporte e lazer; instrutor de dança; instrutor de lutas marciais; profissional de Educação Física; pintor; caldeireiro; pedreiro; coveiro; eletricista (Iluminação Pública); gari; operador de Escavadeira; operador de Motoniveladora; soldador; auxiliar de mecânica; eletricista de autos; mecânico de veículos e máquinas pesadas; técnico de nível Médio Contábil.

As inscrições para o Processo Seletivo são gratuitas e devem ser realizadas através do site www.pedrocanário.es.gov.br, a partir de segunda-feira (29), até às 23h59min do próximo dia 02 de Junho (sexta-feira). A validade do PSS é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de conveniência para a administração.

No ato da inscrição é necessário o envio de documento oficial com foto.

Outra informação importante: o processo seletivo somente permitirá uma inscrição por candidato.

Outra informação importante: o processo seletivo permitirá que o candidato se inscreva em um único cargo.

Informações adicionais:

26/05/2023 - Publicação Edital