Prefeitura de Pedro Canário confirma retorno do Forró da Cana Verde em Cristal do Norte

23 de agosto de 2023 às 10h43.

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou na última segunda-feira (07), o retorno do tradicional Forró da Cana Verde no distrito de Cristal do Norte. A festa havia sido paralisada devido às restrições da pandemia da covid-19.

O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro, a partir das 21:00h, no Parque de Vaquejada Isaías de Oliveira Freitas.

“Estou feliz em retornar essas festas tão tradicionais em nosso município, além de proporcionar o lazer, o fomento à cultura e o turismo, também oferece oportunidade de geração de emprego e renda com o aumento da demanda comercial” – disse o prefeito Bruno Araújo.

Confira a programação completa da festa

Sexta-Feira (01/09):

D’Xote.