Outubro Rosa

16 de outubro de 2023 às 09h40.

Em celebração ao mês de conscientização contra o câncer de mama e do colo do útero, a Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Casa Rosa, realizará o Encontro Outubro Rosa no dia 20 de outubro, às 17h, no espaço cultural da Lagoa Augusto Ruschi.

O evento promete ser uma tarde repleta de atividades variadas para toda a família. Os participantes terão a oportunidade de se divertir no pula-pula, saborear um delicioso algodão doce e desfrutar de música ao vivo, aula de zumba e Feira Cultural.

Além do entretenimento, o encontro Outubro Rosa também oferecerá conhecimento por meio de uma palestra informativa sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e Feira da Saúde, com diversos atendimentos.

"O Outubro Rosa é mais que um evento; é uma oportunidade para a comunidade de Pedro Canário se unir em apoio à conscientização sobre o câncer de mama e celebrar a vida. Este encontro é um testemunho da determinação da cidade em promover a saúde e o cuidado com seus cidadãos. Portanto, marque esta data em sua agenda e junte-se a nós", reforçou o prefeito, Bruno Araújo.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.