Complexo Esportivo Pedro Ribeiro Machado é inaugurado em Pedro Canário

04 de janeiro de 2024 às 05h30.

O complexo esportivo inaugurado na última quinta-feira (04) pela Prefeitura de Pedro Canário, recebeu o nome do ex-treinador de futebol e neto do fundador da cidade, Pedro Ribeiro Machado (In memoriam).

Anexo a Lagoa Augusto Ruschi, o espaço é composto por quadra poliesportiva de futsal, areia e tênis; society com grama sintética e pista de skate.

“Os moradores e entusiastas do esporte de Pedro Canário poderão desfrutar das instalações modernas e equipamentos de alta qualidade proporcionados pelo complexo. O local foi projetado para atender às diversas necessidades esportivas da cidade, promovendo um ambiente saudável e propício para a prática de atividades físicas”, disse o prefeito Bruno Araújo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), os horários de funcionamento do complexo foram cuidadosamente estabelecidos, abrangendo todos os dias da semana, das 08h às 12h e das 14h às 22h.

Homenagem:

O ex-treinador de futebol Pedro Ribeiro Machado (Pedrinho), faleceu no dia 07 de abril de 2021, vítima da covid-19. O complexo esportivo foi batizado em seu nome para homenagear a trajetória brilhante e incentivar novos desportistas a seguirem o exemplo deixado pelo treinador. ‘Esta homenagem não apenas reconhece suas contribuições, mas também serve como um incentivo para que a cidade continue a se envolver ativamente nas atividades esportivas”, finalizou o prefeito.

Coordenador de Comunicação: Henrique Ribeiro

Jornalista: Daniel Viana.