Copa Poliesportiva foi um sucesso de público em Pedro Canário

29 de janeiro de 2024 às 08h00.

A Copa Poliesportiva Pedro Ribeiro Machado foi sucesso de público e demonstrou a força do esporte em Pedro Canário. Realizado entre os dias 15 e 20 de janeiro no Complexo Esportivo da Lagoa Augusto Ruschi, envolveu sete categorias esportivas: Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei Masculino, Vôlei Feminino, Society e Futsal sub-11 e sub-13.

O destaque da copa foi, sem dúvida, a participação massiva do público, que compareceu em peso para prestigiar os atletas locais e apoiar o espírito esportivo da comunidade. As arquibancadas vibraram com cada ponto conquistado, cada lance de habilidade e cada momento de superação, criando uma atmosfera única e emocionante ao redor dos campos e quadras.

“Estamos presenciando um momento importante na história do esporte em Pedro Canário. É a primeira vez que realizamos uma copa que contempla diversas categorias esportivas em um único local. Isso é gratificante e nos enche de orgulho”, disse o prefeito Bruno Araújo.

Homenagem:

Durante a cerimônia de encerramento da competição, o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Moura, prestou uma homenagem à família do saudoso ex-treinador de futebol Pedro Ribeiro Machado (Pedrinho), entregando um troféu em reconhecimento à dedicação e comprometimento do homenageado com o esporte do município. O ex-treinador, vítima da covid-19, faleceu em 07 de abril de 2021.

Vencedores da Copa Poliesportiva:

Beach Tennis: Tony e Taynara

Futevôlei: Halefer e Ralf

Vôlei Masculino: Halefer e Rian

Vôlei Feminino: Karol e Gabi

Futsal sub-11: Esplanada FC

Futsal sub-13: Santa Rita 1

Society: Águia

Desafio Tênis: Sérgio Freire.

Coordenador de Comunicação - Henrique Ribeiro

Jornalismo - Daniel Viana