Merenda de qualidade nas escolas de Pedro Canário

08 de fevereiro de 2024 às 10h01.

A Prefeitura de Pedro Canário continua seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento das crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, não apenas através de educação de qualidade, mas também com uma alimentação saudável e nutritiva.

Nesse sentido, a qualidade da merenda escolar tem sido uma prioridade constante. Com investimentos significativos e um olhar atento para a melhoria contínua, a administração municipal tem trabalhado arduamente para garantir que as refeições servidas sejam não apenas saborosas, mas também equilibradas e repletas de nutrientes essenciais.

Me emocionei ao receber uma foto dos nossos alunos no momento do recreio se alimentando com a merenda escolar. A nossa gestão tem investido pesado na aquisição de alimentos nutricionais e que garantem que as nossas crianças serão bem alimentadas. Aproveito para agradecer a equipe da secretaria, em especial os profissionais que, direta ou indiretamente, contribuem com esse maravilhoso momento que está acontecendo em nossas escolas”, disse o prefeito, Bruno Araújo.

Com mais de 5 mil refeições servidas diariamente, a Prefeitura reafirma seu compromisso em promover uma alimentação saudável e de qualidade para os estudantes, contribuindo assim para seu crescimento, desenvolvimento e sucesso acadêmico.