Campo Bom de Bola e Creas serão inaugurados nesta quinta-feira em Pedro Canário

10 de abril de 2024 às 15h50.

Nesta quinta-feira (11), acontecerá a inauguração do Campo Bom de Bola do Assentamento Castro Alves, bem como do Centro Especializado de Assistência Social (Creas). Além disso, será feita a entrega de materiais esportivos para os núcleos do projeto Campeões de Futuro. Os investimentos são frutos da parceria entre a Prefeitura de Pedro Canário e o Governo do Estado.

Estarão presentes o secretário estadual de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes (Sesport), o subsecretário de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), Jean Darkisson Matos Brandão, além do prefeito Bruno Araújo e demais autoridades locais.

O Campo Bom de Bola do Assentamento Castro Alves representa não apenas um espaço para a prática esportiva, mas também um local de integração e lazer para a comunidade. A inauguração será um marco para o desenvolvimento de talentos locais e a promoção de um estilo de vida mais saudável.

Já o Creas desempenha um papel crucial na assistência social, oferecendo suporte e orientação a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade. Sua inauguração é um passo importante na construção de uma rede de proteção social mais abrangente e eficaz.

A entrega de materiais esportivos para os núcleos do projeto Campeões de Futuro é mais uma iniciativa que visa estimular a prática esportiva entre os jovens e crianças da região, proporcionando-lhes acesso a equipamentos adequados e incentivando a descoberta de novos talentos.

 

Coordenador de Comunicação - Henrique Ribeiro

Jornalismo - Daniel Viana.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.