Prefeitura de Pedro Canário organiza mais uma edição dos Jogos do Trabalhador

24 de abril de 2024 às 15h44.

O mês de maio está chegando e, para celebrar a força do trabalhador, a Prefeitura de Pedro Canário está preparando mais uma edição dos Jogos do Trabalhador. O evento acontecerá nesta quarta-feira (01/05), a partir das 8h da manhã, no complexo esportivo da Lagoa Augusto Ruschi. A expectativa é receber mais de três mil pessoas, entre atletas, trabalhadores e simpatizantes do esporte. Ao todo, serão 10 modalidades esportivas.

“Estamos preparando um dia diferente para todos os trabalhadores, esse é um momento de confraternização pelo Dia do Trabalho. Convido toda a população de Pedro Canário para participar dessa festa”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Flávio.

As competições serão diversificadas, incluindo modalidades como futmesa, travinha, tênis, futebol, futsal feminino, vôlei, futevôlei, beach tennis, além de uma caminhada de 17 km, partindo do distrito de Floresta do Sul em direção à sede do município.

Além das atividades esportivas, os Jogos do Trabalhador contará com uma rica programação cultural, compreendendo aulas de aeróbica, Feira Gastronômica e, para encerrar o dia em alto astral, show musical com o cantor canariense Lício Carvalho, programado para iniciar às 17h.

Coordenador de Comunicação - Henrique Ribeiro

Jornalismo - Daniel Viana.