Nova sede da Secretaria de Educação será inaugurada nesta sexta-feira em Pedro Canário

25 de abril de 2024 às 14h28.

A Prefeitura de Pedro Canário inaugura nesta sexta-feira (26) a nova sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). A cerimônia está marcada para às 16h, na Av. Vila Velha, s/n, ao lado do Lions Clube, bairro Boa Vista.

“A entrega da nova sede da Secretaria de Educação representa a coroação dos nossos investimentos na pasta. Além de um prédio moderno, a Prefeitura oferece aos servidores um ambiente confortável, seguro e digno para a execução dos serviços públicos. Estou muito feliz e convido toda população para participar desse momento histórico para nossa cidade”, comemorou o prefeito Bruno Araújo.

O novo prédio conta com sala de reunião; recepção; banheiros; inspeção e merenda escolar; financeiro; Tecnologia da Informação (TI); multidisciplinar; recursos humanos; estacionamento; gabinete do secretário; transporte; pedagógico e administrativo.

A cerimônia contará com a presença do prefeito Bruno Araújo, do secretário de Educação, Ransmiller Camporesi, vereadores e lideranças comunitárias.

Coordenador de Comunicação - Henrique Ribeiro

Jornalismo - Daniel Viana.

Edição - Yuri A. Ribeiro