Moradores do distrito de Taquaras conquistam nova Unidade de Saúde

20 de junho de 2024 às 16h01.

Na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura de Pedro Canário inaugurou a Unidade de Saúde Renata Gonçalves de Araújo, localizada no distrito de Taquaras, interior de Pedro Canário. A cerimônia contou com a presença do prefeito Bruno Araújo, de autoridades municipais e da comunidade em geral.

"Taquaras recebe hoje uma unidade de saúde digna para o atendimento da população. A partir de agora, os profissionais de saúde terão um ambiente planejado para exercerem suas funções. É um momento especial e fico muito feliz, como gestor, em entregar esse prédio público para a população", disse o prefeito Bruno Araújo.

A primeira paciente atendida na nova unidade foi a senhora Marisa Santos, de 58 anos. "Estou muito feliz em ter a oportunidade de ser a primeira paciente a ser consultada na nova unidade, que ficou ótima, muito bonita com o espaço acolhedor", finalizou.

O novo prédio conta com consultórios médicos, consultório odontológico, recepção, sala administrativa, cozinha e banheiros, oferecendo um ambiente completo e moderno para atender as necessidades da comunidade.