A cidade de Pedro Canário foi palco da 4ª edição da Festa da Paz, um evento que reuniu cerca de 7 mil pessoas durante as duas noites de celebração, realizadas na última sexta-feira (4) e sábado (5) de abril. Com uma programação recheada de música gospel e momentos de reflexão, a festa aconteceu na área de eventos da Lagoa Augusto Ruschi e contou com as apresentações das bandas Morada e Colo de Deus, que embalaram o público com seus maiores sucessos.
"A Festa da Paz é um evento que tem o intuito de reunir as famílias de Pedro Canário para um momento de reflexão e fé. Como gestor, estou muito feliz com o resultado do evento. Acertamos em cheio nas atrações, tanto as nacionais quanto as nossas talentosas bandas locais. Quero agradecer à Associação de Pastores e à Paróquia da nossa cidade por todo o apoio", disse o prefeito Kleilson Rezende.
A edição deste ano se destacou não apenas pela qualidade das atrações, mas também pelo grande número de participantes. Léo Liberato, morador de Jaguaré, não escondeu sua alegria ao comentar sobre sua participação no evento: "Valeu muito a pena sair da minha cidade para viver esse momento único. O Ministério Morada foi um verdadeiro canal de bênçãos em nossas vidas. De fato, a verdadeira paz reinou em Pedro Canário. Gratidão a todos os envolvidos na organização."
Além das apresentações das atrações principais, o público também teve a oportunidade de curtir as apresentações de diversas bandas locais, como o Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Cadeeso, a Banda da Batista Renovada de Cristal do Norte e a banda católica Voz de Deus. O evento contou com a presença de caravanas de cidades do Norte Capixaba, Leste Mineiro e Extremo Sul da Bahia, o que ressaltou o caráter regional da festa e consolidou ainda mais seu sucesso.
“De fato, a Festa da Paz cumpriu o seu papel de promover a união das famílias, a reflexão e a fé, e se consolida como um dos principais eventos religiosos do Norte do Espírito Santo” – finalizou o secretário de Cultura e Turismo, Fúlvio Trindade.